Os anúncios do youtube são o descontentamento de 9 entre 10 internautas, isso todos já sabem. Os cinco segundos se parecem intermináveis quando temos que ver propagandas de produtos que muitas vezes nem nos interessa. Não há botão mais amado na história da internet do que o "pular anúncio". No entanto, certas empresas acertam na hora de cativar o público e alguns dos seus comerciais até viralizam, como é o caso da Dove. (Não, não estamos recebendo nenhuma comissão por marketing, mas estamos procurando patrocinadores, por que não?)
O mais famoso anuncio da marca na internet foi o do shampoo. No vídeo, vemos um homem no escritório e os efeitos causados por usar shampoo feminino. Foi um dos poucos videos que conseguiram fazer com que eu não pulasse imediatamente para o vídeo que eu queria assistir, porque, sejamos francos, se eu quisesse ver propaganda, voltaria pra tv, não é?
Isso me lembra um outro comercial que veio um pouquinho antes, dessa vez da Oral-B, que trouxe o Rodrigo Faro cantando axé numa música que realmente tinha o dom de grudar na cabeça de quem ouvisse. Achou que tinha se libertado? Aqui estou pra mudar isso. Aperte o play e relembre esse sucesso.
Dessa vez, uma outra empresa de produtos de higiene pessoal numa campanha voltada para os homens. A Nivea lançou recentemente a campanha NIVEA MEN: Você Sempre Pronto. Confira esse vídeo muito interessante sobre o universo masculino e seus "mandamentos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário